Sua satisfação é nossa prioridade! Caso precise realizar uma troca, estamos aqui para tornar esse processo fácil e rápido através do nosso WhatsApp.
Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para entrar em contato conosco. Nosso horário de atendimento é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira. Clique no número ao lado lado para iniciar a conversa: (27)99862-6990
O frete de envio do produto de volta para a FAZZA é por nossa conta. Enviaremos um código de postagem para você despachar em qualquer agência dos Correios. Após receber esse código você tem 5 dias corridos para realizar o envio, não serão realizadas trocas após esse prazo.
Para garantir uma troca segura, precisamos que nos envie uma foto ou vídeo do calçado, mostrando que não há marcas de uso nem de lavagem, pois não serão aceitos produtos lavados, usados, com odores, com alterações e indicações de uso.
Lembre-se de devolver os calçados na embalagem original e devidamente embalados. Assim que recebermos o produto e confirmarmos suas condições, realizaremos a troca em até 2 dias úteis. Você receberá um cupom com o valor de crédito para escolher um novo produto em nosso site.
Em caso de devoluções, o estorno do valor levará até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Não se preocupe, estamos aqui para tornar sua experiência conosco a melhor possível!